O Beijo

    
   E de repente seus dedos se entrelaçaram nos meus, seus olhos encontraram os meus e me perdi naquele olhar, naquele toque. Calafrios inundaram o meu corpo e subitamente me lembrei de todos os artigos que havia lido. 29 músculos são mobilizados durante o beijo. Os batimentos cardíacos podem aumentar de 70 para 150, melhorando a oxigenação do sangue, as pupilas se dilatam e até 12 calorias podem ser queimadas. Todos esses pensamentos se dispersaram quando ele me puxou para mais perto. Senti seu coração mais perto do meu, sua respiração misturada com a minha, podia contar todas as suas sardas e ver com detalhes sua boca que no segundo seguinte encontrou a minha. Não sei explicar ao certo como aconteceu, mas sei que nunca, em toda a minha vida, havia sentido algo como aquilo.
  Meu cérebro zumbia, eu sentia frio e calor ao mesmo tempo, meu coração batia acelerado e eu não conseguia me concentrar em mais nada. 
  Porque naquele momento não existiam formulas, artigos e nem equações. É algo inexplicável.

  
    By: Laryssa Souza

Comentários

Postar um comentário

O que achou?

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...