Música - Coração Radiante


Quem nunca suspirou aos encantos da música "Coração Radiante"? A música feita pelos compositores: Xande De Pilares, Mauro Junior e Helinho do Salgueiro (membros do conjunto Revelação), foi apresentada ao público em 2002, no álbum  . A cantora Clarice Falcão postou um vídeo em 2012 cantando essa música, nós apaixonando ainda mais.

Letra da música: Coração Radiante
O que eu mais quero é te dar um beijo
E o seu corpo acariciar
Você bem sabe que eu te desejo
Tá escrito no meu olhar

O seu sorriso é um paraíso
Onde contigo eu queria estar
Ai quem me dera se eu fosse o céu
Você seria o meu luar

Eu te quero só pra mim
Como as ondas são no mar
Não da pra viver assim
Querer sem poder te tocar

Eu te quero só pra mim
Como as ondas são no mar
Não da pra viver assim
Querer sem poder te tocar

 Para as duas versões : 4 estrelinhas. 

https://www.youtube.com/watch?v=qJ5mwXxBH6E
https://www.youtube.com/watch?v=g5Rm1EzQ2gs


 Oi gente, o blog está com novidades e uma delas é música. Fala alguma pra gente ! Beijos de amor <3

Comentários

Postar um comentário

O que achou?

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...