Sem título

  "Eu estou ouvindo uma música agora e nem é a nossa música, mas ela me pareceu tão perfeita que não pude resistir. Queria pedir desculpas por isso primeiro, por tentar te encaixar em um sonho meu, quando na verdade você já era perfeito onde estava. Mas é que sempre foi assim, eu gosto de idealizar. Gosto de viver em sonhos porque eles são do jeito que eu quero já a realidade não. E você também não. Você não é o que eu sempre sonhei, não chega nem perto. Você tem essa mania de olhar pro lado, esse gosto por cantadas ruins e esse cheiro que eu nunca senti. Você tem esse talento de parecer melhor de longe, essa fala de cafajeste e essa mania de querer fazer tudo por mim. Você é melhor quando está comigo, eu sei. Mas também sei que nunca vou poder te amar do seu jeito, não vou viver em uma casa de cercadinho branco com você e um cachorro.  Não quero, não posso. Não funciona comigo. Essas horas você já deve estar me achando louca, biruta. Se é que não me achava antes. Talvez você nunca tenha procurando muito. Não sei. De qualquer forma desculpa aê. Se estiver com vontade de guardar rancor e não acenar de volta quando atravessar a rua da padaria, tudo bem, porque eu já decorei. Dois com açúcar e um com creme."

  By: Laryssa Souza



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...