Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...

"A acontece todos os dias, independentemente do que você deseje ou queira. Mesmo que você se feche para o mundo, ela ainda vai acontecer. O sol nascerá, a tarde cairá, o céu se cobrirá de estrelas e a lua se iluminará. E o que tiver de acontecer vai acontecer. Mesmo que você compre máquina do tempo e volte as vezes que julgar necessárias para consertar todas as burradas que fez no passado. Vai acontecer. Você sabe por quê? Porque precisamos de decepções para amadurecer. Sem elas, nada seríamos. É como se a cada decepção nos fosse dado um frasco de vida, e cada vez que nos machucamos temos mais vontade de viver. Se não existissem as dores do mundo, seríamos todos frágeis, fracos, feito papéis que se rasgam facilmente com qualquer puxão. Então que venham as decepções, as quedas, as feridas abertas, as cicatrizes, o espalhado pelo chão."

 A vida passa muito depressa. O dia já está acabando, não vale a pena esperar para viver, vão te julgar o tempo todo, responda com um sorriso, aproveite os comentários úteis, descarte os desnecessários, sorria para vida, use e abuse da  criatividade ! Você quem faz sua história, seja o herói, transforme-a em princesa, príncipe, cowboy. Tudo pode ser uma gostosa fantasia.
 
Agora eu era o rei
Era o bedel e era também juiz
E pela minha lei
A gente era obrigado a ser feliz

E você era a princesa
Que eu fiz coroar
E era tão linda de se admirar
Que andava nua pelo meu país (8'



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog