Que eu nunca...


“Era insano, só dois minutos haviam passado e eu já estava tagarelando. Sozinha, o que era pior. Mas tudo bem. Qualquer coisa pra não lembrar, pra não ser inundada de tanto. Coloquei o café quente no copo, coisa que eu nunca bebia. Pão com queijo, coisa que eu nunca comia. Blusa vermelha sem botões que eu nunca vestia. Perfume nenhum em especial. Cabelo feito rabo de cavalo, e eu nunca o prendia. Um livro de aventura, há anos na estante, mas que eu nunca lia. Um anel que não era o meu, sentimentos que não eram seus. Saí: Aula de história, que eu nunca ia. Quer saber? Eu queria mais era sumir. E isso era coisa que eu nunca queria.”

 By: Laryssa Souza


Comentários

  1. Eu to meia q não entendi esse texto, mais a parte " Coloquei o café quente no copo, coisa que eu nunca bebia. Pão com queijo, coisa que eu nunca comia. Blusa vermelha sem botões que eu nunca vestia. Perfume nenhum em especial. Cabelo feito rabo de cavalo " me definiu bastante, quando entrei em depressão a um tempo atras.

    Beijos flor
    www.eeijulia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigado por ler! Fico feliz que tenha se identificado com ele, é uma inspiração, sabe. E parabéns pelo seu blog, viu? Ele é muito lindo ! <3

      Excluir
  2. Larissa,suas postagens sao muiito boas,voce escreve demais,ameii seu blog.
    Eu sei fazer layout pra blog,e se voce quiser eu faço o seu,de graça ta.Se quiser entra em contato comigo:maymilena66@hotmail.com.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaah ! Obrigado ! Caramba, eu fico muito feliz por você ter gostado. E beleza! Qualquer coisa, entraremos em contato! <3

      Excluir

Postar um comentário

O que achou?

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...