Se



 Por que você não me xinga? Por que não grita comigo? Por que não me manda ir pra puta que pariu e nunca mais voltar? Por que não põe o pé pra eu cair? Será que vai doer demais se você me der um ou dois motivos para te odiar? É só isso que eu to pedindo, por favor. Me arruma uma desculpa pra tentar te esquecer, porque assim não dá. Só uma desculpa qualquer, que faça sentido. Não aguento mais me julgar, as pessoas dizem que eu deveria agradecer e tomar jeito, me olham torto, e dentro de mim o reboliço só aumenta. Não vejo sentido nas coisas que penso e sinto e a cada dia te machuco mais e mais. Não te faço feliz, mas você aguenta. Cerra os dentes, fecha a guarda e me olha sério, como se fosse levar uma surra a cada palavra, mas não vai embora. Dizem que isso que é amor e esse amor me assusta. Tanta dor, dor, dor por algo que podia estar te fazendo feliz, poderia mesmo, não me olha assim. Faria se eu fosse certa, se nessa minha história eu tomasse as rédeas de algum jeito. Se eu pudesse ser a heroína ou a vilã, se eu pudesse ser qualquer coisa. Mas eu sou só eu e você é você. E você faz tudo certo, só que dentro de mim tá tudo errado. Então, não se maltrate por eu ter ido embora, você lembra daquela noite que você disse que não era nada, mas achava ainda não estava pronto, sentia que não era a hora ainda? Então, é só isso, só isso...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...