Pão de mel

  A culpa é sua, sabia? Eu nunca vou entender a confusão que você me causa. Seria mais fácil se você me odiasse de vez. Porque eu, eu te amo. Mas esse negócio de amor e ódio é desgastante e eu me sinto boba. Quando o bobo aqui é você. Eu sei que não posso ser quem você quer de verdade e cansei de não ser boa ou diferente o bastante. Por que estamos sempre nos sentindo menos que os outros? E ninguém aqui ta perguntando o que eu quero. Mas eu quero saber.
  Faço progressiva no cabelo de três em três meses e ainda tenho os dentes meio separados, falo as coisas mais sem graça do mundo e crio labirintos antes de dormir. Sou pequena e meu nariz é exageradamente grande e minha pele é manchada. Eu me irrito do nada e discuto por bobagens. Gosto de choro que alivia e, enquanto escrevo, tudo parece muita bobagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...