Qualquer lugar

Nunca vou entender direito o que você quer dizer com tudo isso. Existem no mundo coisas irreversíveis, com consequências gigantes. Palavras jogadas da boca pra fora, ações meio sem pensar direito.
As vezes a gente vai vivendo sem nem perceber nada. Só indo no automático. As vezes a gente se arrepende muito de uma bobagem e, cacete, percebemos que voltar atrás não é mais uma opção. Nunca foi, na verdade. No pré eu derramei danoninho na roupa nova de uma amiguinha "sem querer". Foi maldade, eu sei.
As vezes aparecem coisas, que aparentemente não né, mas que mexem muito com o coração da gente.
Hoje, eu só queria um abraço sincero e bem, bem longo. Só queria parar o tempo um pouquinho nos braços de alguém. Em qualquer lugar do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...