As mudanças que vem com o vento

  O mais engraçado da vida é como ela muda de uma hora para outra, esses dias estava conversando com uma amiga quando ela disse " Ano passado as coisas não eram assim..." naquela hora senti um pouco da tristeza e da saudade dela, aliás eu me sentia da mesma forma e sabe o que é? Semana passada as coisas não eram assim. 
  Eu não sou mais aquela menina do ano passado, nem ela, a gente cresceu e talvez tenhamos amadurecido um pouco, nossos sonhos foram nos moldando, as amizades sendo feitas, refeitas ou até desfeitas e isso nos mudou como a chuva muda os jardins. Afinal acho que  nossa vida é um jardim, precisamos do sol, da chuva, da terra e até de alguns certos venenos, saber ser forte a tudo isso talvez seja o segredo da felicidade. Nossa vida é como um livro, a próxima pagina é uma surpresa!


  Eu te desejo, muitos amigos 
Mas que em um você possa confiar 
E que tenha até inimigos 
Pra você não deixar de duvidar 
Quando você ficar triste 
Que seja por um dia, e não o ano inteiro 
E que você descubra que rir é bom, 
mas que rir de tudo é desespero 

Desejo que você tenha quem amar 
E quando estiver bem cansado 
Ainda, exista amor pra recomeçar 
Pra recomeçar (8'
- Amor pra recomeçar (Barão Vermelho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...