Confissão: Em mim, todos os sonhos do mundo

Você não precisa ser uma só, em nenhum dia da sua vida.
Lembre-se disso, menina linda.Demorou pra entender, né?Pra se permitir então, nem se fala.Desde pequenininha querendo se encaixar em algo, ser completa, se entregar pra algo de corpo e alma e vi-ver aquilo. "Pronto, achei. Essa maletinha rosa vai ser meu amuleto e vou ser banqueira" sempre. E sempre. "Não, agora vai ser esse caderno. Me encontrei. Vou ser desenhista." Assim, assim. Sempre me procurando em algo. Tentando me achar. Hoje, com 15 anos e nem um pouco crescida, tá talvez um pouco mais. Finalmente entendi. Eu não preciso me encontrar pra ser completa. Não preciso de ser uma coisa só pra ser eu mesma. Sou esquecida, avoada, insegura, indecisa e stressada. Vivo perdida por aí, e agora vi o quanto amo isso, assim eu me acho nas peqenas coisas, nos pequenos sorrisos de canto de olho. Nas minhas pequenas realizações. Eu amo física, astronomia, astronáutica, aaaamo ler histórias de amor e todos os tipos. Amo a natureza. Tudo ótimo ótimo se quiser procurar uma ong pra trabalhar, eu quero. Amo português e quadrinhos. Amo escrever e amo yoga, boxe chinês, estudar. Pintar meu quarto, fazer diy mesmo que às vezes dê errado, estudar inglês e dançar. Tocar violão e fazer a unha. Furar a orelha, falar com você. Amo você. Amo rir até chorar até a barriga doer. Conversar. Criar histórias, inventar destinos. Talvez seja ousadia. Amo experimentar coisas novas, ir à lugares que nunca fui, tentar de novo. No meio de tudo, preciso tentar bem mais e não deixar meus sonhos de lado mais. Eu tenho 1,53, sou baixinha, mas sou bem grande, viu? Em mim cabem todos os sonhos do mundo. Eu pertenço a ele, e ele me deixa sonhar. Agora, cabe a mim lutar para realizar minhas flores.






 Gostou? Comente! Mande sugestões.. Isso ajuda muito <3 
 Obrigada, e um beijo!

Comentários

  1. "Eu tenho 1,53, sou baixinha, mas sou bem grande" KKKKKKKK . ei moça eu também amo a natureza <3, ah e como é fazer yoga ? eu nunca fiz ;-;

    ResponderExcluir
  2. "Eu tenho 1,53, sou baixinha, mas sou bem grande" KKKKKKKK . ei moça eu também amo a natureza <3, ah e como é fazer yoga ? eu nunca fiz ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooi moço! kkkkkkkkkkk escutar ela é incrível, ela pe tão completa, tão bonita em todos os seus sentidos e formas.
      Olha, é muito bom. Tipo muito. Relaxa, ajuda na mente. Dizem que "Todo mundo deve fazer pelo menos 20 minutos de yoga por dia, se você não tiver tempo, deve fazer uma hora." Eu fiz porque estava com dor nas costas kkkkkkkk ajudou muito. Experimenta! Sei de umas vídeo-aulas bem legais. Vale muito a pena.
      Obrigada por comentar , rapaz <333
      E um beijo!

      Excluir
    2. Ah sim a natureza é realmente maravilhosa <3. Algum dia irei fazer e irei convidar a minha mãe por que se melhora as dores vai ajudar bastante ela kkkk.

      Ah e eu ficaria muito grato qualquer dia desses você me mostrasse essas vídeo-aulas ;)

      ~Skyking

      Excluir

Postar um comentário

O que achou?

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...