Por falarem amor, logo lembrei de você

É que eu tava falando de você na rua, só pro vento ouvir e quem sabe levar embora. Mas eu puxei de volta e agora tô aqui.
Eu te sonhei demais, sabia? Menino dos olhos de ressaca, do sorriso gostoso. Você pra aparecer, nem liga da hora ou do lugar, real ou só em pensamento. Você era meu garoto perfeito, quem aparecia quando falavam por acaso de amor. Mesmo que eu não seja muito disso de perfeição, nem sabia dos seus defeitos e só queria descobrir. Eu não te dei muita bola no começo, tenho essa mania meio boba, adoro um amor inventado, mas do nada comecei a te imaginar por aqui, de manhã, com o sol na janela e sua mão no meu cabelo. Torcia pra te encontrar por acaso, em qualquer esquina. Fez tanto sentido. Só que você é todo mistério e eu sou toda poesia. Você é tudo aquilo que não cabe no papel, tudo aquilo que precisa de mais. Você tem um corpo lindo e um cheiro que juro, parece que tá em mim até hoje. Você? Eu achava que sabia tudo, mas agora tudo parece muito pouco. Você podia ter meu coração inteiro, mesmo que só pra fazer bagunça. Mas você foi mais do tipo que vai embora antes de ficar. Dizem que a gente precisa deixar quem ama livre, porque liberdade também é prova de amor, então vá lá.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...