Segredos

"Lembro do dia que você usou branco, seu vestido voava pela noite e eu só sabia agradecer aos céus por poder te sentir tão perto. Lembra de quando eu apareci com um buquê azul gigante só pra te pedir desculpas? Doeu tanto te ver chorar e saber que eu era o culpado. Não quis te pedir pra gostar de mim de novo, não quis que você se sentisse obrigada a voltar. Mas quando te vi rodopiando pelas estradas, esqueci o sentido de tudo que não fosse seu sorriso. Sei que não faço tudo certo, sei que sou grosso e que tropeço demais. Me perdoa por todas as vezes que não fui o suficiente pra te tirar de lá, tudo bem se eu pedir pra te abraçar mais uma vez? Não sei se você lembra, mas todas as vezes que eu puxava seu cabelo de leve, esperava ansioso você virar e me abraçar. Dizem que não faz sentido te querer tanto se não sei cuidar de você, dizem que eu deveria simplesmente te deixar ir embora. Mas é só lembrar da gente olhando o céu na grama do sítio, como você conseguiu aprender todas as constelações? Por que você me deixou te beijar tão forte? Você sempre aperta demais os cadarços do tênis, você coloca pedaços de twix na pipoca do cinema, você sempre esquece de passar a gilete no canto do joelho. Você vê filmes de terror dando risada e sempre amarra o cabelo antes de fazer uma equação de segundo grau. Você gosta de ir à bares desconhecidos e dançar a noite inteira, você sempre pede pra tocarem aquela música no final e me segurou forte depois que eu toquei e cantei ela pra você no escuro, naquele dia que faltou energia e sobrou amor. Você é a única capaz de me fazer queimar por dentro enquanto sinto arrepio. Enquanto passo os dedos de leve pela sua pele, seu corpo me faz sonhar acordado todo dia. Você é a única que me faz rir até a barriga doer, que me dá vontade de fazer o que nunca dei valor. Você é a única que me faz querer escrever poesia e tocar no piano da estação num dia qualquer de volta do trabalho. Você me fez querer ir à museus e estudar um pouco mais, sempre depois te de ver eu canto no chuveiro. Você quase sempre tá com a mão gelada e por isso deixei aquelas luvas na sua bolsa ontem. Você tem sonhos, sabores e intuições que ninguém nunca teve, adoro quando você cacheia o cabelo e passa batom, adoro quando você passa perfume na bochecha e põe um anel em cada dedo indicador. Você tem manias que me fazem querer mais. Você passa pelos lugares querendo falar e conhecer todo mundo, você não tem medo do que podem lhe causar. Você é a mulher mais corajosa que eu conheço. Você é linda eu eu te amo em todas as suas vértices e por isso preciso ir embora. Porque não posso assistir enquanto tiro cada pedaço de luz de você. Nós somos uma confusão e você é muito mais que isso. Você gritou e nunca imaginei que te veria quebrar tudo, mas vi. Você perdeu o controle e exigiu um porquê. Porque nenhum de nós aguenta mais viver assim. Porque nós dois precisamos buscar separados o que juntos a loucura não deixa. Eu te amo demais, com todo meu corpo e com tudo aquilo que tentei e sei que você me ama, com toda seu beleza e com tudo aquilo que você sabe e faz."

                                            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...