Um pouco mais do tudo

O Sol bate de levinho na minha janela, tímido. Visto um short só pra fingir que tá calor. De vez em quando, pra seguir com a vida, precisamos deixar tudo que não presta mais, tudo aquilo que só tá preenchendo lacunas que estão gritando para serem livres. Nem todo vazio é ruim. Alguns sentimentos precisam ser deixados pelo caminho. Tipo no livro "Fazendo meu Filme", quando a Fani fala que quer deixar o amor deles no ar, pra quem passar poder sentir também. Essas semanas aprendi que não adianta segurar um amor que já não é mais seu, a gente só pode viver uma vida de cada vez. Sempre tive medo de deixar coisas pra trás, sempre tive medo de não ter tentado o suficiente antes de desistir. Só que agora preciso desistir, preciso parar de levar esse cacos de amor comigo pra todo lugar que vou. É tão difícil não lembrar de você quando falam por acaso em amor. Preciso de um banho de mar, de oceano, como diz o meu professor de geografia. Mesmo no frio, mesmo na chuva, mesmo que só em pensamento. Desapego não é desamor. 

"Sabe o que é querer que um momento dure pra sempre? É o que sinto quando estou com você"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...