"Sei que agente junto tá errado. Mas é que separado dói."
Eu nunca tinha ficado tão balançada por um par de olhos e tão louca por um sorriso sincero. Lembro de andar "distraída e sem querer" pelas suas ruas. Enquanto o coração batia forte rezando pra te encontrar em cada esquina. E você sempre bobo demais pra notar isso. Lembro de querer te abraçar tanto que meus braços doíam. Lembro de querer que você me levantasse. Você sabe, meu amor, nunca fui muito boa em me erguer sozinha. Você parecia querer o mundo e eu achando que já tinha encontrado o meu. Você estava atravessando todos os sinais com outro alguém, sem nem olhar pros dois lados. Lembro de querer que você não fosse tão indiferente, quando indiferença era minha especialidade. Lembro que, no final, escrevi em todos os muros da sua rua nossa história inventada. Todo mundo viu. E riu. Lembro de que quando fugi, fazia sol. Lembro que só peguei o primeiro trem pra longe de você, te levando em cada parte do corpo e tentando deixar tudo no caminho. Quando parei de tentar, simplesmente foi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...