Menina do restaurante

Ouço você rir e falar sem parar no restaurante, finjo que tô prestando atenção e que nem tô me perdendo nessa sua boca, pensando em te levar pro banheiro. Tirar sua roupa, deixar você puxar as minhas e subir no meu colo, isso, enlaça as pernas na minha cintura, te seguro pelas coxas, te apoio contra a porta, você sorri, "Linda". Eu segurei sua cintura enquanto beijei seu pescoço, seus dedos na minha nuca e depois descendo. Unhas pintadas de vermelho, me arranha inteiro, te empurro e você se ajoelha, reviro os olhos, ofegante. Te viro de costas, linda gata gostosa, cabelo na cintura que eu puxo enquanto você arqueja. Beijo cada centímetro, sei que você ama minha barba, principalmente entre suas pernas. "Princesa", sussurro no seu ouvido antes de tapar sua boca com a mão pra ninguém ouvir você gemendo tanto. 
"Amor, presta atenção."
"Aham, pode falar, tô ouvindo."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...