Sem título


  "Eu andava pelas ruas da cidade, vendo as luzes brilharem insistentemente, superando a escuridão. Tentei me concentrar no contrates dos edifícios, tentei afastar os pensamentos da cabeça ao mesmo tempo em que tentava não sentir, é claro que não deu certo. Em meio tempo que já estava me perguntando o porquê de nada mais fazer tanto sentido quanto fazia antes e o porquê de eu ainda pensar nisso, de qualquer pensamento ou assunto me levar a isso.Por um momento tentei fechar os olhos e me concentrar, mas logo depois de um segundo de paz, eu os abri e lágrimas caíram, respirei fundo e deixei que elas rolassem pelo meu rosto, de qualquer jeito não conseguiria segurar. De repente senti tanto frio. Era como se meu corpo congelasse de dentro para fora e sim, eu ainda pensava na cor dos seus olhos. Ver-te de novo foi como andar na beira de um penhasco que dava para o mar e de repente estar me afogando sem nem ao menos, me lembrar de pular, era tão perturbador. Queria que você me abraçasse novamente, sim, eu não devia pensar nisso, mas era tão impossível não me lembrar de tudo quando tudo me leva a você. Sabia que era errado e que eu nunca me perdoaria por isso, mas por um momento de fraqueza senti tanto a sua falta.  Por um momento eu deixei a tristeza me guiar, e sabia que me arrependeria de ter permitido isso, mas era tão impossível. Lembrei-me dos versos da nossa canção, era como se nunca tivessem saído de mim, meu coração se contorceu no mesmo instante. Tentei não me desesperar, mas não era isso que eu sentia, era como se eu estivesse aliviada, por depois de tanto tempo conseguir me libertar de tudo aquilo, as lágrimas continuavam a cair e era como se uma tempestade de tanto tempo saísse de mim, sorri entre as lágrimas e desejei te ter de volta. Era como se meu coração batesse mais leve, eu seria capaz de voar e encontrar o céu como você me prometera fazer. Era como se tudo tivesse indo embora, eu queria tanto te ver novamente, mas tinha que seguir em frente. Então eu respirei fundo e voltei a andar.Talvez, apenas talvez, eu te encontre pelo caminho novamente. Talvez as linhas confusas dos nossos destinos se cruzem novamente."


By: Laryssa Souza



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...