Apresentação

     
   Oi, tudo bom? Antes de quase tudo, vou dizer que esse texto é uma apresentação, então se acha-lo absurdamente ruim não feche a aba! Por favor. Até porque tem muito mais de onde veio esse. ;3

   Bom, esse blog foi um presente, doido né? Eu o ganhei de uma amiga, que também vai escrever aqui de vez em quando, e foi um presente muito especial, porque além de presente é também uma chance, sabe? Daquelas que mostram que alguém acredita em você. Então, aqui vai ter de tudo um pouco, meio que no estilo salada de frutas, resenhas de filmes, resenhas de livros, textos, músicas e por ai vai.

  Até agora eu só havia escrito para trabalhos escolares, redações e no meu querido que caderno, que fica bem no fundo da mochila, devo dizer que estou com um pouco de medo de escrever aqui, publicamente, mas também estou feliz por outras pessoas poderem ler o que eu escrevo. Sei que sempre que vamos ver um filme, ler um livro, ou até ver um blog esperamos, sinceramente, que seja algo bom. E eu espero não decepciona-los. Ainda não sei com que frequência irei postar, me disseram que três vezes por semana é o ideal, mas eu ainda não tenho certeza.

   Pessoas lindas do sexo masculino que estão vendo esse blog, não se deixem intimidar pela cor rosa, esse blog não vai ser completamente feminino, talvez seja um pouco mais voltado para esse lado, porque todas as pessoas que irão escrever aqui são garotas, mas se não ligarem para isso e lerem, me arrisco a arriscar dizer que vão acha-lo interessante.


   Enfim, acho que é isso. Agora é o desfecho. Obrigada por ler até aqui, e depois dessa linda apresentação só tenho mais uma coisa a dizer: BEM-VINDOS AO CRAZY PEIXES!


                                                                                Tudo de bom,
                                                                                       Laryssa Souza.

  




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...