Sem Título


  "Eu sei que eu errei, eu sei que você também errou, mas isso não me impede de sentir tanto a sua falta, é incrível como eu me lembro das coisas mais absurdas e entendo coisas que nunca havia entendido e o mais maluco de tudo é que tudo me leva a você. Eu mandei você ir embora, mas não me diga que não deu razões para isso, foi tudo tão estranho, foi tudo tão... Novo. Eu vou continuar negando o que eu sinto. Claro que vou. Não espero que você volte, e também não vou te pedir para voltar. Apenas, não me esqueça. Não peço para que pense em mim e nem para que chore por mim, apenas não me esqueça, não completamente, guarde algo meu, um cheiro, um gesto ou até uma lembrança que ao mais leve pedido possa te levar até mim. Mas talvez seja tarde demais para isso."

By: Laryssa Souza


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...