Pra não soar errado

  O problema é que eu realmente me apeguei a você. Para não dizer outra coisa que talvez soe errado, repito: Me apeguei. Me apeguei quando te vi, pela janela embaçada, correndo embaixo de chuva para não perder a prova de espanhol. Me apeguei quando tentei ler os traços da palma da sua mão e você deixou. Me apeguei enquanto o Sol batia na gente e nós corríamos virando a esquina. Me apeguei quando você colocou o meu anel do humor. Me apeguei quando, abraçado comigo, você chorou depois de tanto tempo e eu senti tanta vontade de virar o mundo. Me apeguei quando te vi sem arrumar o cabelo. Me apeguei quando você puxou de leve a ponta do meu cabelo e meu coração tentou pular do peito. Me apeguei foi quando te vi sorrindo com a boca cheia de coxinha. Me apeguei quando te ouvi gritar, quando te vi dançar. Me apeguei quando, andando pela praça, percebi que já não tinha saída, estar com você deixava tudo louco e assim acalmava as coisas. Era com você que eu rodaria o mundo inteiro e me sentiria em casa.

a.pe.gar: v.t.1. Ação de pegar;2. Ato de juntar ou colar;
3.Contaminar, passar ou contagiar;
v.pron.4. Simpatizar-se ou afeiçoar-se;5. Acudir-se ou apoiar-se;
6. Prender-se ou aferrar-s

By: Laryssa Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...