Um pouco do tal Platônico


Vazio.
  Isso era tudo que eu sentia. Era como se meu coração estivesse embalado em plástico bolha: Coberto/Protegido/Inalcançável. Não doía, não de uma forma tradicional, pelo menos.
  Eu costumava achar que amar sem ser amado era uma dor forte e insana, mas na verdade não é. É algo como uma dor constante e suportável, que está sempre lá, fazendo com que cada alegria da vida pareça um pouco menor. Deixando nosso mundo mais sem cor. Dolorido.
  Mas vou te dizer: É algo estupendo.
  Você não está feliz, não está bem. Mas tudo está O.K se a outra pessoa estiver. Sorrimos só de ver aquele sorriso. Sentir só com uma presença aquela vontade de abraçar, tocar, beijar. E seu mundo parece mais colorido, por um momento nos esquecemos de que não há recíproca. Esquecemos o quão platônica é toda essa magia... OPA! Ela é. Daí lembramos e é como um baque. O dolorido volta.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...