É que eu morro de medo de tirar o melhor de você


  Mas, meu amor, meu bem, eu não sou legal. Nenhum átomo do meu corpo é. Eu digo que vou fazer, e não faço. Eu digo que vou ligar, e não ligo. Eu lhe dou as costas. Eu não digo que te amo também, e é por puro medo. Medo de você, medo de mim e medo do que ainda vai acontecer. Eu penso o tempo inteiro e esqueço. Tenho surtos de sentimentos repentinos que em nada combinam com o que está acontecendo. Eu me canso, falo bobagens e me sinto presa. Eu me sinto sozinha. Eu quero ouvir sua voz no meio do nada. Eu quero o seu abraço pra me segurar no precipício, quero o seu silêncio e o seu mal humor. Mas é claro que eu vou pular. Quero os seus defeitos e o seu sorriso, preciso motivá-lo. Eu sou egoísta. Eu minto e não só pra me safar. Eu não sei o que dizer quase nunca e complemento com frases clichês. Eu sinto inveja e frustração. Eu tenho pedras nos sapatos e, às vezes, sou ignorante, grossa ou falsa. Eu desisto. Eu tento de novo, o erro. Eu paro e tenho arrependimentos. Eu driblo a dieta. Eu não cumpro prazos e não pago a conta de luz. Eu grito só pra não ficar no silêncio. Eu não rio quando alguém cai, não tem graça. Eu quero melhorar mudar a cada dia.E viver. Eu tenho sonhos e os deixo livres.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...