Carta/Bilhete para aquela menina



 "Às vezes, menina, parece que você se esquece que é você quem me manda embora da sua vida. Você só pode ser louca, digo isso porque é a melhor desculpa que eu arranjei pra essa sua mania de querer salvar o mundo quando não consegue nem se salvar de si mesma. Se sente presa nessa sua teia de confusões, mas anda solta por aí. Parece até que se esqueceu que é livre. Por que não escreve isso num daqueles seus post-its que me irritavam tanto? Grita isso pro Universo todo. Aproveita e grita também pro espelho como você é linda, outra coisa que você deixou perdida por aí. Sua ridícula, como você é linda. Esses olhos capazes de confundir qualquer um e esse sorriso brilhante, luz, iluminador, que pode iluminar um caminho inteiro... O seu. Ah, e também queria te dizer que você é muito capaz. De salvar o mundo, quero dizer. E vai que de se salvar também? Por que não começa com um ato qualquer?"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...