Te juro, meu amor



"É que eu queria te dizer que hoje de manhã eu escrevi pra você. E me embriaguei antes das 10h, como não tinha o teu sorriso, usei três ou doze copos de gim. Você sabe que isso nunca foi do meu feitio, mas agora descubra que você faz isso comigo. Quando diziam que alguém viraria meu mundo de ponta cabeça não estavam de brincadeira. Seus olhos tiram do eixo todos os satélites do meu planeta. Eu tô mais perdido do que nunca. Correria na esquina só pra ver o teu sorriso, e você sabe daquele meu velho pânico. Suas palavras me fazem querer tirar toda a roupa bem no meio do escritório, você me faz rir até mesmo quando não está. Você puxou aquela trava e o toldo que me separava do mundo sumiu. Fico cara a cara com a verdade toda madrugada, quando apago a luz e desligo o celular, e isso é assustador. Só de existir e perambular por aí você me faz querer viver, menina.



  E te juro, meu amor, nunca senti isso por ninguém."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...