Sentimento nublado

Ontem eu tropecei e caí de cara no asfalto. Queixo ralado, mão machucada e calça suja. Voltei pra casa chorando bem baixinho igual uma criança que se rala fazendo estripulia, pra ninguém ver, nem descobrir. É que eu tava distraída pensando em você. Em como você costumava ser. Por um momento me assustei quase não conseguindo voltar no tempo, sabe? Mas passou logo, aí tudo foi vindo. Você era incrível, sabia? Não sei se alguma vez te disse isso. Aliás, nem sei se alguma vez te fiz sorrir de verdade. Mentira, sei sim. Mas dói lembrar. Doi lembrar que foi bom, porque me faz sentir saudade. Não me leve a mal, sei que não vou te ter assim de novo. Talvez eu nunca mais te abrace e seu abraço era, tipo assim, uma delícia. Seus planos malucos se misturavam com os meus. Sua teimosia batia de frente com o meu medo de amar. Lembra daqueles planos com as ondas do mar? Desculpa a rima boba e todo o meu mal jeito. Ai que sensação esquisita. Desculpa todo dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...