É preciso saber viver

 Eu não sabia se eu saberia viver, eu tinha medo de ser eu. Acho que no fundo todos somos assim né? Vergonha? Medo? Falta de confiança? Pode ser tudo isso junto, mas não vale a pena, não conseguimos agradar todo mundo. Por que todo mundo tem que gostar de você? Deixa eu te contar... Não tem.
 Depois de um tempo a gente quer e precisa se libertar,  precisamos encontrar o quanto de você existe em você, existem várias maneiras de fazer isso, se afastando, se aproximando, sofrendo, sorrindo ... Se permitir a sentir.
 Com o tempo aprendi que, todos nós somos diferentes e bem mais do que as pessoas enxergam da gente e basta acreditar que eu sou eu, você é você, ele é ele. 
 Todo mundo tem seu próprio encanto, dificuldades, defeitos e qualidades, não tenha medo de viver, de sorrir, de amar, de chorar, você não precisa tentar ser diferente, você é diferente. Seu sorriso, sua dor, é seu, é único. Não construa barreiras com medo de se machucar, é preciso. Prefere ser arrepender do que deixou de fazer ou do que fez? Pode ser bom, pode ser ótimo. Ame você em primeiro lugar.

Que não há tempo que volte amorVamos viver tudo que há pra viver (8)


Texto: Michelle Leal
Imagem: Gabriela Costa


Comentários

  1. " Existem Barreiras que apenas não podem ser quebradas com o poder , Mas se há um poder capaz de quebrar essas barreiras , é o poder dos sentimentos " - Mavis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou?

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...