Felicidade é você quem faz

 Então é Natal..... e mais uma vez você escuta todo mundo dizendo que será a mesma coisa. Eu odeio coisas repetitivas, sempre digo que na vida precisamos de criatividade todos os dias. E se você quiser hoje deitar no chão e não fazer nada , ótimo, pode ser sua "criatividade" do dia.
  Tenho uma amiga que sempre se irrita comigo quando digo que " então muda " , ela diz que não é tão fácil mudar, a gente sempre acaba se irritando nessas conversas. Mas o que quero mesmo dizer é que as grandes mudanças começa por você, cobramos mudança de todos quando na verdade não fazemos nada em nós mesmos , não deixe o causo do mundo te afetar , sorria pra vida , encare os problemas, ligue o foda-se pra outros, diga tchau para quem não te faz bem , ignora os encostos e vá atrás da sua felicidade.
 Não me julgue, sei que na prática tudo é mais difícil , só que para o próximo ano pense: Sou eu que complico?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...