Não é pra fazer sentido, é pra fazer sentir

Vem cá, aparece. Puxa minha cintura, me faz rir pra caralho. Tem dias que eu não quero nada com nada, fico mais chata que tudo. O coração aperta e todo o resto parece que para de girar. Prometo que não grito mais com você, mas quem sou eu pra prometer uma coisa dessas? Vê um filme comigo hoje, não me deixa sair pela porta como um furacão e te deixar aí com cara de bobo. Me puxa pelo braço, faz carinho devagar. Eu sei que às vezes pareço estar em outro mundo, mas é só que a galáxia paralela que vejo em seus olhos não pode ser de mentira. Dizem que quem ama, cuida. Eu nunca soube cuidar muito bem de nada, sempre deixo tudo de lado, mas eu quero mudar, minha pequena. Eu nunca fui de fazer sentido, de me encaixar em cada grupo. Sempre acabo falando besteira e deixando alguém bravo. Ou me sentindo só no meio de uma multidão. Eu não sei se é a estação do ano, ou a falta de luzes que me fez querer mais. Mas hoje eu quis tanto.
Às vezes, naquela madrugada depois daquele dia cinza, alguém tem o poder de te arrancar risadas, sorrisos e amor. Às vezes a inspiração chega do nada e o mundo volta a girar, assim, de repente.



Gostou? Comente! Deixe sugestões... Isso ajuda muito <3
Obrigada, e um Beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...