Só hoje

Hoje eu só queria que alguém me abraçasse e dissesse que sou especial de algum jeito. Hoje eu só queria não me sentir tão perdida. Hoje eu só queria que não tivesse tanta gente não falando comigo, porque já decidi que não vou pedir desculpas dessa vez. Chega, eu não tô errada. Não dá pra viver se desculpando por ser quem se é do mesmo jeito que não dá pra seguir em frente esperando algo que nunca acontece. Eu cansei de passar bem na sua cara e você não tomar atitude nenhuma, eu cansei de me importar tanto COM você e importar tão pouco PRA você. Eu cansei de criar história onde só existe, olha eu nem sei o que existe. Cansei de sentir dor de cabeça por não usar o óculos e de carregar uma bolsa tão pesada. Cansei de fazer tarefa e de pensar tanto e tão alto em você. Hoje a fome não era de comida, era de carinho, de amor, de reciprocidade,  de respeito. De tudo aquilo que não cabe aqui no peito e precisa ir pra fora. Não importava quantos bolos, tortas e pães maravilhosas estivessem ali. O vazio era no coração. Eu preciso parar de precisar de você. Porque você é tudo aquilo que não quero contar pra ninguém, de tão decepcionante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...