2015

Eu nunca vou esquecer tudo o que você foi pra mim. O carinho da gente, a gente é quem faz. Abrace todos, sempre. Não tenha medo do amor, ele vem e vai quando bem entende. Sr. Sentimento, esse sim sabe fazer o que tem vontade. Deixe a raiva ir embora, se prender à mágoas antigas é desacreditar no próprio merecimento de algo melhor. Não tenha medo do que os outros pensam, isso é problema deles e não seu. Pare, por favor, de carregar o peso do mundo nas costas pra todo lugar que vai. Você não merece isso, não mesmo. As pessoas têm suas próprias vontades e fazem suas próprias escolhas. Permita-se ser o que quiser, todos os dias. Mesmo que não faça sentido ou pareça errado. Por favor, garota, vamos, SE PERMITA. Seja o Hulk, a Mulher Maravilha. Eu sei que por trás dessa armadura digna de Homem de Ferro, você sente tudo. Tudo. Deixe escorrer a tristeza e faça da felicidade confete. Seja dona do próprio corpo, roteirista da própria história. Seja a criança que um dia quis crescer e o adulto que quer ser criança. Tenha a coragem de perdoar a si mesma. Perdoe também todos que te feriram, simplesmente porque você não merece mais sentir a dor da raiva guardada. O amor e as coisas boas precisam de espaço. Como encher de coca cola um copo já cheio de amoxicilina, me diz? Não dá. Você está viva, garota, viva.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...