2017

'Ano  novo, beira da praia, areia molhada, fogos, abraços. Meu coração cheio de esperança, medo, tristeza, amor, vontade. Não sabia bem explicar, mas esse ano me assustava um pouco, o tempo passar tão depressa me dava arrepios e, avoada, eu acabava esquecendo momentos, dores, pessoas, compromissos, vontades. Batom vermelho e saia brilhante. Sempre tive essa mania de viver tentando me encaixar nos acontecimentos alheios, era hora de mudar. Desde pequena sempre tive uma vontade enorme de fazer diferente. As ondas batiam e enxiam meu coração, amor feito de maresia. Não fiz listinha de planos, metas e isso me deixava culpada, bobagem, né? Meus sonhos estavam escritos de tinta permanente nas paredes da minha alma inteira. Minha vontade de ser. Esforço pra conquistar. Liberdade. Frio na barriga. Arriscar, coragem de se jogar no escuro. Amar. Viver. Aprender tudo aquilo que me faz falta conhecer. Ajudar. Força pra lidar com o que vier. E intensidade pra parar de deixar tudo pra depois e me preocupar a toa. Colo um papel em branco na parede. Como diz poeta João Doederlein"O ano pode ser um inferno, mas se você for fogo, não vai se queimar"'


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...