Tell me your favorite song

    Olhos grandes, cabelo castanho, sorriso tímido, camisa preta, vida corrida, tatuagem no ombro direito, pinta do lado esquerdo. Queria ser infinito, viver um amor intenso. Olhar perdido pra multidão, música alta, não ouvia muito bem o que diziam, mas sorria para interagir. Nunca foi bom de simplesmente estar ali, seus sonhos estavam em outra galáxia junto com sua mente.
  Não sabia o seu nome, nem sua cor favorita, mas criei uma vida pra você e imaginei sua música preferida. A animação saltou para fora, nunca fui boa em me conter e muito menos em observar. "Ei? Foge não, sei que nem te devo explicações mas te transformei em um personagem." Confusão. Sorriso." Por que você está pulando?" Acho que te assustei e depois me lembrei que esqueci de perguntar o seu nome.


By: Ari sem Y

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...