você

te puxo pela manga da camisa e sorrio de levinho. Você me faz ter crise de riso nos piores momentos, ah, fazia tanto tempo, como pude esquecer dessa sensação? Minha agenda de planos pesa na bolsa enquanto você me faz esquecer os motivos todos. Eu amo sua pulseira colorida e o jeito que me ouve falar aleatoriedades sem se importar. Amo o jeito que conheceu meus avós e seu sorriso inocente. Eu parei de pensar no futuro e no provável fim depois daquela noite no parque de diversão, a roda gigante fez meus rumos girarem ao contrário e eu descobri que é melhor assim. Algodão doce e Lenine tocado por uma banda desconhecida. Seu cabelo castanho claro e sua mania de segurar minha mão e não me encarar de volta quando eu me perco no infinito que você me mostra. Eu queria poder esquecer as razões pra tentar esquecer você e ah... sobre o que eu estava falando mesmo? É que você faz isso comigo, com essas camisas dignas de anos 70 e esse gosto ruim pra filmes, você me faz sentir paz enquanto diz que minha inquietação eterna te move. Vem, meu garoto predileto, põe a mala no carro enquanto eu seguro firme o volante. Até te deixo por o pé no painel se você prometer fazer a trilha sonora perfeita enquanto decifra o mapa e o vento bagunça meu cabelo inteiro pondo minha alma no lugar. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...