Atos de coragem são sempre desesperados? Como é tocar o infinito? Os papos chatos em conjuntura com a falta de interesse me fazem querer mais. O infinito dos teus olhos, da tua boca, das tuas curvas, as gotículas de suor na sua têmpora enquanto você se empresta pra mim e eu sou toda sua. Na infinitude que esses minutos abrigam. Hipérbato, me ensinaram. Exagero intencional. É tudo sempre tão intencional. Eu proposito acasos para que você me encontre e ah, que surpresa. Você por aqui. Dançando nos meus pensamentos como quem defende propriedade privada. Socorro, eu estava aqui primeiro. Te encaro e tento fingir surpresa enquanto você arrebata meu coração com uma jogada de cabelo. Toma. Ele é seu agora. Faz um contrato. Uma sina. Um seguro. Torna-te um arrendatário que entre meus erros de gramática, tentarei me reencontrar. Quem me gravou em você esqueceu de usar tinta permanente. Canetas esferográficas sem vergonhas sempre se deixam apagar. E você esquece o tato da minha alma.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...