Me abraça, me beija, me chama de meu amor




Quando você passa eu sinto teu cheiro, gosto de te ver sorrindo logo em seguida depois que olha pra mim, gosto quando me explica sobre esportes e eu me aproximo de você até você ficar sem graça e olhar para folha novamente. Confesso que nunca gostei de ser chamada de "meu amor", mas com você parece tão real que me sinto feliz. Me sinto feliz quando a gente dorme juntos no sofá, quando a gente olha pro céu atrás da academia da faculdade, gosto de quando me surpreende de manhã com café e deita do meu lado seu eu pedir, gosto que vai atrás de mim, gosto que me abrace e me chame pra dançar quando a casa está vazia.
Eu te amo e não quero imaginar nada disso sem você, sabe aquela música que diz que não é acaso? Pois é, é só amor. 
Resultado de imagem para tumblr casais na piscina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês...

Resenha - Jogos Vorazes